Rio de Janeiro, 19 de Março de 2024

O que será que a maré vai trazer?

O que será que a maré vai trazer?
Quando você estiver se sentindo triste, solitário, sem saída, achando que o mundo está conspirando contra você, não entre em desespero. Algumas vezes nos sentimos tão fracos que não dá nem vontade de sair da cama, quanto mais sair de casa.
 

Nessas horas temos que parar, respirar e pensar que em cada novo dia algo maravilhoso pode acontecer. A maré pode nos trazer momentos deliciosamente inesquecíveis. Podemos nos deparar com uma nova oportunidade de emprego, uma possibilidade de mudar de cidade, quem sabe encontrar o nosso grande amor no trânsito ou no supermercado. Podemos também conhecer um novo amigo ou depararmos com um amigo antigo que não víamos há muito tempo.
 

A vida é fantástica, pois quando nos sentimos perdidos, angustiados, a maré pode trazer a solução para o nosso problema, como fazer com que a gente se depare com aquele amigo especial no msn, que dirá exatamente aquilo que precisamos ouvir.
 

Não desista de ser feliz, pois a vida está cheia de oportunidades maravilhosas e pessoas especiais esperando para nos conhecer. O fantástico da vida é isso, termos as possibilidades de mudar sempre, conhecer novas pessoas ou quem sabe nos reconciliarmos com um amor antigo.
 
 
 
 

Crédito:Carolina Azevedo

Autor:Carolina Azevedo

Fonte:Universo da Mulher