Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Receita de Franciscano Cura o Câncer


"A cura antes de tudo, está pautada na vontade de quem está doente, na crença de que a doença pode e será realmente curada."
Exemplo disso, é o vice-presidente José Alencar.
 

Uma singela receita baseando-se em sábila (aloe/babosa), preparada por UM SACERDOTE FRANCISCANO, que não se opõe a revelá-la, causa revoada nas montanhas de Judéia.
 
“Não é um milagre, tu podes curar o câncer e outras doenças”.
 
Remédio Natural contra o Câncer
 
Queridos Amigos, amigas, Irmãos e Irmãs:
O que vão ler a seguir, saiu publicado no jornal Listín Diário, de Santo Domingo, faz um mês atrás. Em verdade lhes digo que ao lê-lo não acreditava muito no que me dizia o artigo.
 
Este remédio se  deve a um Frade Franciscano, que o chamam, em Belém (Brasil), Frei Romano, de origem brasileira.
Atual mestre do seminário de Belém. Sua fama através de toda Judéia, vai-se estendendo e como ele expressa:
Eu curo o câncer e qualquer pessoa pode fazê-lo, sem fazer milagres, simplesmente aplicando os produtos que produz a mãe natureza.
 
Antes de dar-lhes a receita, quero dizer-lhes minha experiência pessoal sobre a Bendita Receita.
 
Tenho conhecimento de várias pessoas que se curaram, depois de beber o preparado, às quais lhes davam menos de um mês de vida, pelo padecimento de diferentes tipos de cânceres terminais.
 
Depois do conhecimento das virtudes deste medicamento totalmente natural, propus-me fazê-lo circular, por esta via, para que qualquer pessoa que tenha um amigo, parente relacionado com esta terrível doença prepare a receita e a de para tomar.
 
Já irão ver o resultado na primeira semana após o inicio, eu asseguro, é algo que trabalha rapidamente.
 
A Receita é:
* 1/2 quilo ou litro de mel puro de abelhas.
* Duas (2) folhas grandes ou três (3) pequenas da planta chamada Sábila (em outros países se conhece como ALOE/BABOSA).
* Três (3) colheradas de conhaque, uísque, tequila ou aguardente (isto se usa como vaso dilatador).
 
Tira-se o pó e os espinhos à folha de Sábila (aloe/babosa), cortam-se estas em pequenos pedaços, depois se introduzem todos os elementos, antes citados, numa batedeira elétrica ou liquidificador.
Bate-se até que se que se forme uma massa viscosa.
Já esta pronta para tomar.
 
Pode-se deixar fora da geladeira ou pôr-se no refrigerador, ao gosto de cada um.
 
Não se deve tirar a casca da Sábila (aloe/babosa), nem coar o remédio.
Frei Romano diz que deve tomar-se uma colherada grande, três (3) vezes por dia, 15 minutos antes de cada refeição.
 
Deve-se fazer isto por 10 dias seguidos.
 
Frei Romano aconselha agitar o frasco antes de cada tomada. O frade adverte que se depois de ter tomado a bebida saírem abscessos na pele, isto é bom sintoma.
 
Continua dizendo que se depois da primeira tomada não se obtiveram os resultados desejados, repetir depois de ter-se feito os exames pertinentes para ver se o tumor não cedeu, repetir o tratamento por  mais 4 vezes, até a cura total.
 
Desde seis (6) anos que o frade está usando esta receita, gratuita, com ótimos resultados. Curou a várias dezenas de pessoas em Belém e seus arredores. Diz que não só cura o câncer, mas que também o previne. Cura o câncer da pele, do cérebro, do pulmão, da próstata, a leucemia, etc., etc..
 
Também conta que ultimamente curou a uma religiosa italiana de 29 anos, enferma de esclerose.
 
Quem desejar um depoimento de alguém que estava desenganado de câncer pulmonar pode contatar ao Sr. Fausto Pimentel, em Santo Domingo, Republica Dominicana ao telefone: (809) 247-2316.
 
Este senhor é o que publicou o que contei mais acima, como agradecimento à vida por ter-se curado quando só lhe davam poucos dias de vida.
 
De minha parte, como disse anteriormente, tenho depoimentos de outras pessoas que também se curaram como o Sr. Pimentel.
 
Por favor, faça circular isto..
 
Cabe fazer menção que não só é para curar o câncer, é um restaurador de células natural, e reforça nosso sistema imunológico.
 
Este tratamento cura toda espécie de câncer?
Sim.
 
Que tipos de câncer cura de fato?
Todos.
 
Sabe-se que teve muitas curas de muitas classes de câncer: Câncer de pele, de garganta, do seio, do útero, de próstata, do cérebro, do fígado, do intestino, de leucemia, etc...
 
Inclusive em pessoas diabéticas.
 
 
 
 
 
 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Jorge Garcia

Fonte:Universo da Mulher