Todas as mulheres possuem um lado mágico em sua natureza, que está incorporado ao arquétipo da Bruxa. Ela (a Bruxa) personifica a capacidade que a mulher tem de intuir, criar, encantar, proteger, iniciar, nutrir, ensinar e curar.
Todos nós passamos por situações dolorosas que nos marcam muito. Por isso, ficamos magoados. E quantas vezes perguntamos: "Por que Deus fez isso?
Penso que tudo que quero, de fato, de bom para mim e para os outros, tem que afetar sobremaneira nossas vidas. O afetar neste sentido é fazer a diferença da ausência de um prazer em relação ao outro. Se uma pessoa que gosto está infeliz, isto tem que afetar-me, pois, do contrário o que sinto por esta pessoa na realidade não é tudo isso que imaginava ser.
A traição é, com certeza, um dos maiores dramas sentimentais e talvez o que mais provoca dor no ser humano. A traição é devastadora. Destrói o relacionamento e também a auto-estima do traído. Então como lidar com tudo isso?
Noivas conectadas usam e abusam da Internet para organizar a maratona de casamento, trocar ideias e reduzir preços de serviços.
Buscamos relacionamentos sinceros e honestos com uma mesma pessoa mas será que esta pessoa está sendo sincera conosco e não está nos traíndo pelas costas?
Uma jovem mulher e sua filha caminhavam pela praia. Num certo ponto, a menina disse: - Como se faz para manter um Amor?
Saiba manter a calma e serenidade para fazer com que tenha tranquilidade em seu relacionamento.
Em oposição às devotadas Mulheres de Atenas, de Chico Buarque, as quais não têm gosto ou vontade, nem defeito, nem qualidade, os dias atuais trazem um outro conceito de mulher. Determinadas, elas mostram que os desejos e a feminilidade não desaparecem com o passar dos anos. Mesmo a partir de concepções realistas sobre o amor, elas se mantêm românticas, apaixonadas e em busca da parceria amorosa ideal para dividir a vida.
Não ao marido ou ao namorado. Não aos filhos. Não aos pais. Não à sociedade. Quantas vezes estamos dizendo sim aos outros e não para nós mesmas?
No amigo secreto na empresa, ninguém quer tirar o colega que não tem nenhuma afinidade, o chefe que não foi legal ou a colega metida que só gosta de presentes caros.
Dentro das relações amorosas este sintoma continua sendo um enígma. Todos nós sabemos como mas ninguém consegue entendê-lo. Na maioria das vezes ele é sempre destrutivo ou exerce algum papel nas relações amorosas? O que fazer quando se ama uma pessoa ciumenta aos extremos?