O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos. Para os erros, o perdão! Para os fracassos, uma nova chance! Para os sonhos amorosos, a certeza do amor!
Terminar um relacionamento muitas vezes pode ser uma experiência traumática, com reflexos que poderão nos acompanhar durante muito tempo. Mas como superar essa perda de uma forma menos dolorida?
Este caso trágico de uma briga entre o ex-marido e o namorado da irmã de Angela Bismarchi, que terminou na morte de duas pessoas se trata de mais um caso de crime passional que tem origem no amor patológico.
Aprenda a se comunicar com o seu amor e torne a relação mais feliz.
Muitas pessoas carregam no coração uma grande dúvida com relação à vida sentimental. Ou seja, como saber se esta ou aquela pessoa é a que Deus separou para ela? Como saber se este namoro é de Deus?
Por mais que oremos e mentalizemos, há casos em que a coisa almejada não se realiza. É porque existe um obstáculo escondido. É porque não se perdoou alguém.
Esqueça o mal que te fizeram, segue em frente confiante, se um amor se foi, outros virão, se um emprego se perdeu, você pode até virar patrão, se uma porta se fechou, dezenas se abrirão.
O perdão nos torna superior. O ódio nos rebaixa. O perdão sempre é melhor. Quem usa o ódio fracassa. Um coração bondoso é perdoador. O coração rancoroso é doente. Não é necessário andar com quem nos magoou. Mas é preciso tirar a mágoa que sente.
Especialista aponta dicas de como que as mulheres podem evitar o mal do século chamado stress.
Pesquisa identifica quais são as características indispensáveis e intoleráveis para homens e mulheres do Rio de Janeiro na procura pelo amor.
Não são correntes que atam um casamento. São fios, centenas de fios que vão entrelaçando os cônjuges entre si ao longo dos anos.