Rio de Janeiro, 27 de Abril de 2024

Angakatu Spa

Relaxar com acompanhamento nutricional para melhorar a qualidade de vida agora ficou mais fácil.
 
 
Quem pensa que Spa é assunto só de mulher, está muito enganado.
 
O Angakatu Spa oferece programas de relaxamento, emagrecimento e bem estar para ambos os sexos, inclusive programas específicos para o casal comemorar datas especiais.
 
Angakatu Spa: ideal para emagrecer, manter a forma, desintoxicar ou apenas relaxar
 
Ainda oferece o Spa Corporativo, um programa criado para atender as necessidades das empresas com ações destinadas a diretores, gerentes, colaboradores, fornecedores ou clientes vips que visam diminuir o stress e adquirir hábitos de uma vida saudável. 
 
Um local cercado de verde por todos os lados
 
O Angakatu Spa disponibiliza programas para diversas finalidades, entre elas, emagrecimento e redução de medidas, desintoxicação alimentar, combate à celulite e à flacidez, beleza, relaxamento individual ou em casal e bem estar, além de programas voltados aos tratamentos faciais. Entre as atividades oferecidas nos programas, que também podem ser feitas de forma opcional, estão banhos em ofurô e terapias.
 
Terapias e banhos garantem relaxamento e bem estar
 
Abhyanga (deslizamentos pelo corpo com óleo aquecido), Bambuterapia (feita com bambus de diferentes tamanho auxiliando no combate à celulite), Chavutti (onde o terapeuta desliza com os pés sobre o corpo do paciente untado com óleos medicinais), Quiromassagem (técnica manual com óleos aromaterápicos) e Shirodhara (feita com líquido aquecido sobre a testa), são algumas das terapias aplicadas pelo Angakatu Spa.
 
Já entre os banhos, há opções como Banho das Mil e Uma Noites, Banho dos Deuses, Banho de Sedução, Banho de Vitalidade e Luminosidade, ente outros.
 
Sala de Ofurô: seja junto ou separado, o relaxamento é garantido
 
Para disponibilizar os serviços com qualidade, além de profissionais qualificados, o Spa possui sete salas de tratamento, entre elas, dois ofurôs à Beira do Rio; Sala Conjugada, onde o spazziano pode fazer seu tratamento a dois; Sala de Cromoterapia e Sala de Névoa, onde o spazziano faz sua massagem envolta em uma névoa de água. Música suave e aroma especial completam a harmonia do ambiente.
 
O Angakatu Spa fica à 1h40min do centro do Rio de Janeiro, no Vale do Café. Possui 30 apartamentos, estacionamento gratuito, quadra de tênis, campo de futebol, piscinas nomral e aquecida, sauna, pescaria, cavalgada, trilhas ecológicas, Centro de Estética, internet wi-fi, e muito mais.
 
Para cadastro e outras informações da campanha Angakatu Off acesse http://www.angakatuspa.com.br/ANGAKATUOFF/  e para saber mais sobre os serviços e a infraestrutura do Angakatu Spa, acesse  www.angakatuspa.com.br

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:

Fonte:www.angakatuspa.com.br