Rio de Janeiro, 14 de Maio de 2024

MAX FERCONDINI NA NOVA DE JUNHO

MAX FERCONDINI ABRE O JOGO NA NOVA DE JUNHO

 

Foto: Rodrigo Lopes/ NOVA

 

O ator paulistano Max Fercondini, além de boa-pinta, romântico e bom-papo, carrega no currículo o charme extra de ser piloto de avião. “Tirar o brevê era um sonho antigo. E descobri que a maioria das mulheres adora voar”, comenta em entrevista exclusiva à NOVA deste mês.

 

Se na pele de Conrado, na novela Ciranda de Pedra, ele se divide entre o amor de duas irmãs, fora da tela o gato sabe bem o que quer: “Gosto de garotas divertidas, sinceras e com um objetivo definido na vida. Para escolher, o segredo é conhecer as próprias prioridades”.

 

Em seu oitavo trabalho, Max já virou veterano e galã. Nem por isso perdeu o jeito espontâneo e dedicado. “Acredito que, quanto mais se trabalha, mais sorte se tem na vida. O sucesso depende de esforço e preparo”, analisa.

 

Na hora do amor, Max garante valorizar a lealdade e o respeito: “Adoro compartilhar sonhos com alguém especial. Sou insistente e tento fazer a relação funcionar, mas não suporto obsessão. Se uma mulher não dá tempo para o namoro amadurecer, perco o interesse. Para construir uma história bonita, tem que existir sintonia e compatibilidade. Se os dois querem a mesma coisa, podem buscar juntos”.

 

Sobre a fama, Max afirma que não vale a pena ficar deslumbrado: “Acredito na máxima ‘Quando você acha que já tem todas as respostas, a vida muda as perguntas’. E isso serve para o amor”.

 

Planos futuros? "Quero juntar dinheiro para ter o meu avião, talvez antes de comprar um apartamento", afirma Max, complementando que também pretende estudar cinema fora do país, mas antes vai concretizar um projeto de trabalho no Brasil: "Ainda está em fase embrionária, mas posso adiantar  que tem relação com meio ambiente".

 

Crédito:Cris

Autor:

Fonte:Karen Moraes