Rio de Janeiro, 15 de Maio de 2024

Pavanello passa tarde em clínica de Estética em Ipanema

 
Metrossexual, vaidoso ou alucinado por cremes, o nome não importa. São os números que falam mais alto. Estima-se que o mercado da vaidade masculina movimenta cerca de 12 bilhões de dólares por ano em todo mundo, sendo que no Brasil o crescimento foi tão fantástico ano passado que as indústrias de cosmetologia e estética não param de investir no segmento.

        O homem moderno não tem mais vergonha de freqüentar clínicas de estética e cirurgia plástica, salões de beleza, se depilar ou usar os cortes da moda. Muito menos pensa duas vezes antes de se submeter a uma lipoaspiração ou qualquer procedimento cirúrgico e estético para remover papadas, pele sobre os olhos, nariz, fazer peelings de diversos tipos e aplicar botox para reparar pequenas rugas.
É o caso do ator Rodrigo Pavanello, que estréia o espetáculo Cyrano de Bergerac, no dia 30 de abril, na Casa de Cultura Laura Alvim, que deu uma paradinha nos ensaios e passou esta semana na Clinica de Ipanema com o cirurgião plástico, Drº Cláudio Bicudo, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, para fazer aplicação de botox em algumas áreas do rosto.
    Apesar de estar apenas com 32 anos, Rodrigo é muito vaidoso e não se descuida da aparência. Segundo Drº Bicudo os retoques no rapaz foram mínimos e mais na área dos olhos onde sempre existem rugas de expressão. “O resultado ficou ótimo e recomendo para todos os homens, pois a vaidade masculina não é mais um tabu”, disse Pavanello, lembrando  que,  principalmente quem vive da imagem como ele tem sempre que estar em dia com os tratamentos estéticos.
 

Crédito:Cris Padilja

Autor:DMC21

Fonte:Universo da Mulher