Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Natália Cavalcante

Especialista em sexualidade feminina e em produtos eróticos auxilia mulheres no autoconhecimento

Natália Cavalcante é especialista em produtos eróticos da loja Diversão e Amor www.diversãoeamor.com.br. Natália é uma empresária jovem, que fala abertamente e diariamente sobre sexualidade. Tornou-se especialista nessa área para ajudar mulheres a conhecer sobre o próprio corpo e descobrir o prazer, quebrando tabus.

A história de Natália como empresária iniciou dentro do próprio ambiente familiar. Seus pais começaram a vender lingerie há 25 anos no bairro do Brás, em São Paulo. Natália cresceu junto com a loja, e passou a ajudar no negócio da família, junto com o irmão.

À medida que o estabelecimento ganhava mais visibilidade no Brás, os representantes de produtos eróticos começaram a oferecer mercadorias para vender na loja também. Na época, a loja começou a vender um único produto desse tipo: uma bolinha de gel para massagem, para analisar como seria a aceitação do público, mas ainda havia muito preconceito e tabu em torno desse assunto.

Aos poucos, a clientela aumentava e a loja começou a incluir mais produtos de sexshop no portfólio. Com o passar dos anos, o que era escondido ganhou um balcão inteiro e, depois, o que era apenas um balcão virou realmente uma loja toda. E, a cada dia, mais pessoas procuram esses produtos.

Foi então que a família teve a ideia de criar um e-commerce para oferecer produtos eróticos, voltado exclusivamente para as mulheres. E assim surgiu a Diversão e Amor.

A ideia do negócio é trazer informação sobre como as mulheres podem descobrir o prazer e se autoconhecer, por meio de conteúdos e troca de informações de forma leve e didática.

“Trabalhar com sexshop é literalmente muito prazeroso! Você sente todos os dias que pode ajudar muitas pessoas a ganhar autoestima, a salvar seus relacionamentos e melhorar sua saúde. O sexo é uma parte extremamente importante das nossas vidas mas, infelizmente, ainda existe alguns tabus a se derrubar para que as pessoas não mais o vejam como algo sujo ou indevido. E quando essa “chavinha” virou pra nós, foi aí que tivemos a ideia de dar voz ao projeto Diversão e Amor, www.diversaoeamor.com.br”, afirma Natália.

É uma empresa que se propõe a levar para o mercado nacional produtos de qualidade, preço justo, beleza e tecnologia de ponta a favor do prazer, do amor e da diversão. Uma marca antenada, democrática e segura para trazer: Prazer, Auto­amor, Auto­realização, Empoderamento, Diversão e Experiência ao consumidor. A D&A é prazer e empoderamento, com sigilo e segurança.

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Denise Oliveira

Fonte:Universo da Mulher