Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Turbine suas unhas

Cuidar das unhas na correria do trabalho, viagens e festas fica difícil.

Algumas dicas de como andar com unhas das mãos e pés impecáveis.

DICA 1: Como tirar o Amarelado das Unhas

Nada mais irrita do que não conseguir tirar aquele amarelado, principalmente quando se está na praia não é?

Para resolver o problema, esfregue nas unhas pasta de dente branca e enxágue com água morna.

 

DICA 2: Para deixar bem Hidratada as Mãos e os Pés

É simples: Passe hidrante nas mãos e nos pés e embrulhe em toalhinhas aquecidas com água quente, pois isso ajuda a tratar e cuidar do ressacado. O ideal é realizar diariamente por alguns minutinhos.


Dica 3: Hidrate sempre as Cutículas

Ter um hidratante para as cutículas é uma ótima opção para as mãos ficarem mais bonitas. O Nailtrat Unhas Fast, por exemplo, hidrata e ainda ajuda a fortalecer as unhas. Como a sua embalagem é de 20 ml cabe em qualquer bolsa ou nécessaire.

Dica 4: Secagem do Esmalta mais rápida

Para a secagem dos esmaltes baste colocar rapidamente as unhas sob água geladíssima corrente.

DICA 5: Na hora de Remover o Esmalte

Para tirar aquele esmalte que já está incomodando, aplique  o óleo secante nas unhas antes de remover, principalmente nos esmaltes de cores mais escuras por exemplo.

Dica 6: Cuidado para Guardar os Vidrinhos de Esmaltes

Principalmente para quem for viajar para praia, o ideal é deixar os esmaltes em temperatura ambiente, para que eles não percam a qualidade.

Dica 7: Depois de se divertir, aposte no SPA dos Pés e na Massagem Relaxante

E no final das férias, nada melhor do que fazer um SPA dos Pés para retirar as células mortas, hidratar a pele e relaxar!

Dica 8: E se conseguir ir ao salão, certifique-se que o Kit é Individual e Descartável

Ao fazer as unhas também é importante pensar na saúde, por isso, busque locais que ofereçam kits individuais e descartáveis, além de espátulas e alicates esterilizados em autoclave.

“Na Unhas Fast, além dos kits descartáveis e esterilizados em autoclave, usamos também uma loção de limpeza chamada Higienize, indicada para pré e pós procedimentos, que reduz a carga microbiana aos padrões ideais nos procedimentos semi-invasivos. E, por ser um antisséptico poderoso e natural, baseado em óleos essenciais como Melaleuca, substitui com segurança e vantagem os famosos lava-pés e/ou abafamentos das luvas e sapatilhas”, explica Débora Alcantara, fundadora da rede Unhas Fast.

Sobre Unhas Fast

A rede de salões Unhas Fast, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com unidades em Goiânia (T55, Goiânia Shopping, Passeio das Águas Shopping), Rio de Janeiro (Shopping Tijuca, West Shopping, Shopping Metropolitano Barra e Américas Shopping) e Ribeirão Preto (Shopping Iguatemi).

Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo o país.  O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.

Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como kits individuais, toalhas e alicates profissionais que são esterilizados em autoclave após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde. http://www.unhasfast.com.br

Crédito:Cristine Cordeiro

Autor:Redação

Fonte:Fast