Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Exemplo de superação

Alena Barros foi diabética por 25 anos, hoje com 39 anos conseguiu controlar a doença, é fitchef (especializada em doces diets e funcionais) e em 2016 conquistou o título de Diva Bikini Fitness 2016 - Los Angeles.

Apaixonada pela culinária saudável, sem açúcar e sem glúten conheceu mais sobre a alimentação funcional quando tentava engravidar.

E foi neste período que a reeducação alimentar personalizada começou a fazer diferença (durante o tratamento para engravidar e no controle da diabetes).

Alena controlou a diabetes e engravidou após 4 anos (sem sucesso) de tentativa.

Diante desta experiência pessoal, Alena optou por estudar e aprofundar seus conhecimentos em alimentação funcional, especializando-se em doces funcionais/Fit sem açúcar.

Em 2014, apenas 1 ano após a primeira gestação Alena engravidou novamente, desta vez, de gêmeos e engordou 19 Kg.

Sem conseguir voltar ao peso ideal e saúdavel, acabou desenvolvendo problemas de autoestima e descontrole da diabetes (por conta do sobrepeso).

Foi quando em 2016, Alena Barros propôs um desafio a si mesma: recuperar a boa forma, controlar e melhorar definitivamente sua saúde.

Com acompanhamento profissional eliminou 10kg e transformou o seu corpo (com dieta e exercícios), aos 39 anos além de recuperar a autoestima venceu o ConcursoInternacional Diva Bikini Fitness e hoje mostra que é possível sim estar em boa forma e saudável em qualquer idade.

O antes e depois é impressionante e inspirador!

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Marta Alexandre

Fonte:Up Date Comunicação