Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Deolane Bezerra se submete a cirurgia íntima

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, esteve recentemente se consultando na clínica JK Estética Avançada, para a realização de um procedimento estético íntimo.

A loira se submeteu a uma ninfoplastia, que é realizada à laser e promete dar aquela repaginada na região íntima da mulher.

Nas redes sociais, Deolane falou do procedimento, mas deixou claro que não irá mostrar seu antes e depois por razões óbvias.

“Estou aqui com a maravilhosa que ajeita ‘prikito’.

Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil.

Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu mulherada!

Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo”, comentou a advogada.

Isabela Viegas, sócia da JK, deu mais detalhes do procedimento.

“A cirurgia íntima à laser dura, em média, de quarenta minutos a uma hora e meia e pode ser feita a nível ambulatorial com anestesia local. O repouso deve ser mantido pelo período de dois a três dias após o procedimento e o valor fica em torno de R$ 12 mil. A região pode ter diminuição da sensibilidade após a cirurgia, mas a sensibilidade retorna após a cicatrização completa (cerca de 30 dias). A sensibilidade durante a relação sexual não será alterada. Algumas pacientes ainda relatam aumento da sensibilidade, mas não se sabe se existe algum fator psicológico para essa sensação”, explica a empresária.

 

 

 

 

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Ingrid Antunes

Fonte:Ariprensa