Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Volta a liberdade

Volta a liberdade

Visual é inspirado  no luxo de estilistas como Yves Saint Laurent e Coco Chanel. Não é o fim da escova, que será feita de uma maneira diferente, mais natural

 
Os anos 80 trazem de volta o glamour que vem inspirando a moda e ditando as tendências da estação. Brilhos, sombras coloridas, sandálias de salto altíssimo com calças amarradas no tornozelo já começam a ser vistos com mais freqüência nas ruas.
 
Todo esse glamour requer cabelos à altura. Segundo os stylists do Tampopo - um dos mais modernos salões de beleza, instalado na rua da Consolação esquina com a Oscar Freire, no elegante bairro dos Jardins, em São Paulo, os cabelos com volume e repicados como os da modelo Gisele Bündchen vão mesmo fazer a cabeça das mulheres, que devem ficar livres da ditadura das chapinhas, pelo menos por algum tempo.
 
Segundo Jonas Maciel, cabeleireiro do Tampopo, não é o fim da escova, “mas ela será feita de uma maneira diferente, menos ‘escorrida’, com efeitos mais naturais que valorizam o volume o movimento dos cabelos”.
 
Jonas ainda lembra que os cabelos volumosos já vêm marcando as coleções há algumas estações, mas que agora as mulheres estão com menos receio de apostar neste visual, que é inspirado  no luxo de estilistas como Yves Saint Laurent e Coco Chanel.
 
A equipe de stylists do Tampopo também indica os tons de marrom, cobre, dourado e mel, que harmonizam perfeitamente com a pele bronzeada da brasileira no verão.
 
O Tampopo Hair Cutting Team está localizado na rua da Consolação, 3444 ( esquina com a Oscar Freire), no bairro dos Jardins, em São Paulo. – tels. 3062.0401, 3062. 9238, 3061.2628 e 3061.0353. www.tampopo.com.br.
 
 

Crédito:Alessandra Battochio Casolato

Autor:Alessandra Battochio Casolato

Fonte:CH2A Comunicação