Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Depilação das axilas... Um hábito no banho

Depilação das axilas... Um hábito no banho

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O banho não é mais o mesmo.
 
Pesquisa realizada pela marca Dove, da Unilever, revelou que o banho diário é um momento onde a mulher realiza outras atividades de cuidados pessoais para economizar tempo dentro da correria do dia-a-dia.
 
Durante pesquisas feitas no Brasil, foram entrevistadas 270 mulheres, com idades entre 18 e 69 anos, das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre. Os resultados revelaram que:

94% das mulheres brasileiras depilam as axilas;
89% delas usam lâmina de barbear;
Do total de mulheres que usam lâmina, mais de 90% depila as axilas durante o banho.

Desodorantes Dove: Proteção eficiente. Axilas bonitas.
 
Só Dove possui uma formulação com ¼ de creme hidratante e óleo de girassol, que fornecem os nutrientes essenciais para ajudar a manter a integridade da barreira natural da pele e recupera os danos causados pela depilação e outras agressões, deixando as axilas macias e frescas.
 
A formulação dos desodorantes antitranspirantes Dove, com nutrientes essenciais, garante proteção seca contra a transpiração, graças aos efetivos ingredientes que controlam o suor e contribuem para manter o aspecto saudável das axilas, deixando-as mais bonitas para serem vistas.
 
Serviço:
 
Desodorante Dove Regular
Preço médio: R$ 5,90 (roll-on) e R$ 8,50 (aerosol)
 
Outras informações podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever Brasil - Divisão Higiene e Beleza, telefone 0800 707 7512 ou e-mail
unilever.sac@higienebeleza.com.br
 
 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Chris Santos

Fonte:Chris Assessoria de Comunicação