Rio de Janeiro, 23 de Outubro de 2021

Mulher: Chega de roer unhas!

Mulher: Chega de roer unhas!
Para quem é adepto de simpatias e fórmulas que não dão certo para o fim das unhas roídas, a Helpmed trouxe a solução. Unhas mal cuidadas representam falta de higiene e tiram toda feminilidade que uma mulher pode ter.
   
Chegou direto de Mônaco a linha Ecrinal, que está atuando há mais de 50 anos no mercado francês cuidando da reestruturação de unhas danificadas e envelhecidas. São produtos elaborados sem acetona, sem formol e sem amoníaco.
   
Para você que não agüenta mais ouvir falar que sua unha está no "toco", a solução é o Verniz Amargo para unhas roídas. Ele impede o horrível hábito de roer as unhas e cutículas, o que causa deformação e risco de infecções. Com o Verniz você facilitará o crescimento das unhas.
   
Com o Bitrex, substância extremamente amarga e não tóxica, o sabor amargo fica fixado na unha, sem sair após muitas lavadas, permitindo até a aplicação de esmalte colorido por cima, não afetando o efeito repulsivo do verniz. Trata-se de uma base que pode ser usada por adultos e crianças a partir de 3 anos. O produto é eficaz e o melhor: não é tóxico, o que garantirá a satisfação de se ter unhas bonitas e saudáveis.
 

VERNIZ AMARGO PARA UNHAS ROÍDAS (Ecrinal Vernis Amer STOP Ongles Rongès):
R$ 67,90 (10ml)

SAC: www.helpmed.com.br – (11) 2167-4000
 
 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Yuri Antigo

Fonte:Rojas Comunicação