Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Celulite com os dias contados

O Spa da Pele lança o Spa Dermodreen,
um tratamento anti-celulitico à base café que trata a celulite em todos os níveis"

Não importa qual o peso, estatura ou biotipo da mulher, a celulite sempre dá o "ar da graça", e sempre nos lugares mais indesejados, o único fator variável na celulite é a intensidade, e em qual região fica mais visível.

Se existe um ponto a favor da celulite, é que ela é o elo de ligação que une todas as mulheres, porque não importa se você é uma dona-de-casa ou uma super modelo, em algum momento da sua vida, a celulite vai aparecer.

"A celulite é causada por uma variedade de fatores, que durante o seu desenvolvimento se agrega em pequenas bolsas, água, gordura e impurezas, tal combinação interfere diretamente na circulação sanguínea", explica a Cosmetóloga Lucienne Souza.

A celulite pode ser causada por vários fatores, tais como: tendências hereditárias, problemas de circulação, retenção excessiva de líquido, e em alguns casos a alteração de peso freqüente também contribui.

Quanto à localização, a celulite se desenvolve na camada mais profunda da pele, na região chamada hipoderme, o agravante é que essa região, onde a celulite está, não responde a exercícios físicos ou dieta como as outras regiões, o que nos leva as duas únicas soluções para acabar com a celulite, ou cirurgia plástica que é bem invasiva, ou tratamentos estéticos.

Para acabar de vez com a celulite, o Spa da Pele desenvolveu o Spa Dermodreen, trata-se de um tratamento estético de base natural, que tem efeito surpreendente em todos os graus de celulite, isso porque o Spa Dermodreen foi completamente formulado à base de café, sais minerais, e extratos de ervas e plantas, que eliminam as toxinas do organismo, ativam a circulação e drenam todo o excesso de líquido e impurezas.

 

O tratamento é realizado da seguinte maneira:

Inicialmente é aplicado um fango à base de extrato de café e erva mate - que são ricos em cafeína e teofilina - um complexo vitamínico e agentes lipolíticos que auxiliam na diminuição das células gordurosas. Este fango é um poderoso desintoxicante, pois libera as toxinas da superfície da pele, favorecendo a atividade celular, ao mesmo tempo em que nutre e equilibra a derme, protegendo de agressões externas; o fango deve permanecer nas regiões mais afetadas pela celulite, por trinta minutos ou até secar. Feito isso o fango deve ser retirado com água.

 

 

Na segunda etapa, deve ser realizada uma massagem exclusiva chamada Isoescultura Manual com o creme de massagem à base café verde e silício orgânico, que tem função essencial na reestruturação da pele, o que favorece a eliminação dos indesejáveis furinhos.

 

 

Logo após, deverá ser aplicada uma camada grossa do Dermodreen Mask, que possui carvão ativado, um poderoso auxiliar na oxigenação do tecido, pois é rico em nutrientes e sais minerais.

 

 

O carvao ativado que é aplicado na pele, forma como se fosse um gesso, para que todos os ativos fiquem concentrados, na região trabalhada.

 

 

Após quinze minutos a máscara é retirada com água.

 

 

 "O Spa Dermodreen, trata especificamente da celulite, e o faz de dentro pra fora. Em todas as etapas do tratamento é feita a deposição de ativos que irão diretamente para a hipoderme, que é onde fica a concentração de celulite. A combinação do extrato de café verde com outros ativos naturais, favoreceu o tratamento Dermodreen, que apresentou excelentes resultados em todos os graus de celulite, o que varia, dependendo dos casos, é o numero de sessões", explica a cosmetóloga Lucienne Souza.

 

Para os casos de celulite grau I e II, são indicadas de 7 a 10 sessões, já nos casos de grau III e IV são indicadas de 15 a 20 sessões, o que pode variar, dependendo da gravidade da celulite.

O Spa Dermodreen elimina a celulite, no entanto ele não impede que ela volte a aparecer, o que vale é ficar atenta aos métodos de prevenção e aos cosméticos de manutenção em casa, e ao menos uma vez a cada três meses se submeter a uma sessão do Spa Dermodreen para manter a pele lisinha, livre de celulite.

 

Mais informações sobre o Spa da Pele seus produtos e tratamentos,

visite o site www.spadapele.ind.br

ou através do SAC: (44) 3028-5677 

 

Crédito:Cris

Autor:Ayla Meireles

Fonte:Universo da Mulher