Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

MAMÃO PAPAYA NA LINHA CORPORAL DA SUAVE FRAGRANCE

SUAVE FRAGRANCE

LANÇA LINHA CORPORAL MAMÃO PAPAYA,

REFRESCÂNCIA E HIDRATAÇÃO PARA A PELE


Uma pele bem cuidada e com um delicioso aroma tropical. Isso já não é mais um sonho. A Suave Fragrance lança sua linha corporal Mamão Papaya. Composta por gel esfoliante e sabonete líquido corporal, traz o aroma da fruta para benefício da pele.

O Gel Esfoliante Mamão Papaya contém extrato de mamão e sementes de damascos. Sua fórmula age em todo o corpo através de esferas uniformes, sem agredi-lo, retirando as células mortas. O extrato de mamão promove refrescância e hidratação. A semente de damasco esfolia a derme, auxiliando na renovação celular. O resultado é uma pele saudável, macia e com uma suave fragrância da fruta. O uso deve ser feito uma vez por semana.

O Sabonete Liquido Corporal Mamão Papaya, com extrato de mamão, forma uma película protetora,que ajuda a reter a umidade natural da pele, proporcionando bem estar e proteção. Refrescante, umectante, suavizante, antioxidante, hidratante e amaciante, deixa ainda um perfume delicado obtido do mamão papaya e o cassis.

A Suave Fragrance possui uma linha completa de tratamento corporal, facial, capilar, higiene íntima, infantil e perfumes. Seja uma distribuidora independente ou uma revendedora! Para quem deseja adquirir os produtos, mais informações pelo

SAC: (62) 3230-4969 ou acesse

o site: www.suavefragrance.com.br 

Crédito:Cris

Autor:Andréa Costa

Fonte:Universo da Mulher