São totalmente insanos ao prescrever a absorção a graves choques, tratando o ser humano como um mentecapto que teima em não se adaptar às regras do mercado.
De tão metidos a inteligentes, eminências pardas, vossas excelências e garbosos jornalistas acabam burros. Teimam por se julgarem brilhantes. A sua palavra é que tem que prevalecer.
Platão conta em A República que Giges, pastoreando suas ovelhas, encontra uma cratera aberta e vislumbra o cadáver de um homem num cavalo de bronze ... com um anel no dedo.
A arisca só quer saber de ciscar, receia não ser de ninguém e ser de todo mundo...
Autor de mais de 200 obras musicais, regente de orquestras e corais, iniciadas pelos idos de 1794, quando obrigado a compor peças para as missas dominicais.
O predador tem como hábito transformar a mulher por quem acaba de se apaixonar em sua esposa, em período de carência que varia de três a seis meses, apresentando-a a seus filhos, a seu pai - compreensivo com suas trapalhadas -, e à horda de amigos que freqüentam a boemia.
O ideal é não parar de estudar ... sob o risco de voltarmos ao estágio de que todo escritor é vagabundo, tem mais é que cortar cana.
O bon-vivant é o indivíduo que nasceu para viver bem-humorado, folgazão e espirituoso a valorizar os prazeres da vida, e gozá-los.
O Rio de Janeiro discute se cabe uma trégua institucionalizada na guerra entre polícia e traficantes
Quem não conhece o valor das palavras jamais compreenderá os homens...
Encarnam o solitário dos caubóis para serem examinados pelas mulheres, de longe, um charme! Representam o mal humorado, que atrai a incauta a se iludir na conversão à causa da felicidade.