Não perca mais um sensacional conto da série "Esses inesquecíveis homens".
As mulheres avançam na força de trabalho nos setores de informação e de serviços, mas nas hierarquias tradicionalmente masculinas, como na política, economia e guerra, têm que lutar incansavelmente para subir.
O homem detesta ser flagrado no erro, desde os tempos do mandarinato em que todos dependiam dele, da criadagem ao séqüito de mulheres. Odeia ser pego de quatro no ato, falhando.
Foge que nem o diabo da cruz e se acomoda no abraço da mocréia, sempre atenta aos desencontros amorosos para colher as sobras.
Mulher com vocação pra amor bandido necessita de uma boa alma para livrá-la do vício pelo mau caráter. Aquela mulher jamais procuraria, em condições normais de temperatura e pressão, um sujeito careta
Os seres humanos não passam de objetos da vontade - a raiz metafísica do mundo, a essência de todas as coisas -, para alcançar seus objetivos e perpetuar a espécie.
Não passa pela cabeça de uma pessoa que tenha um mínimo de auto-estima, que marmanjos procurem a casa de suas mães, a pretexto de terem se separado, para fugirem do relento que o mercado do amor nos lança quando voltamos a ficar sozinhos.
Quando a situação é favorável, se mostra sonso, bonzinho, cordato, enquanto por trás dá vazão ao vampiro que ataca de dia. Acautele-te com seu perfil erecto, sempre pronto para o bote da cobra, e engolir o boi.
Uma crueldade sem par Chapeuzinho Vermelho perguntar ao Lobo Mau por que ele tem uma boca tão grande!
O Universo da Mulher publica a nova série "Esses inesquecíveis homens", de Antonio Gaio, cujo foco é analisar a resposta do homem quanto à evolução sofrida pela mulher, numa reversão completa de expectativas na construção de relacionamentos.
Se a Eva não lhe aprouve comer a maçã de pronto, ofertando a Adão a mordida mais saborosa, foi de má intenção, porque sabia que iria dar frutos até a eternidade.