Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Jennifer Aniston desabafa ...

Jennifer Aniston virou a página, soltou a cabeleira loira, estampou um grande sorriso no rosto e se declarou pronta para ser feliz. Entretanto, ela exige que não prestará contas de sua vida particular, após a superexposição que passou desde que terminou o casamento com o ator Brad Pitt. Separada há um ano, só agora a atriz está acordando do pesadelo. Sofreu, chorou, fez terapia e se isolou do mundo até sentir que estava firme sobre os pés.

 

Na primeira entrevista que deu após a separação, para a revista Vanity Fair, ela negou que seu casamento havia acabado porque não queria ter um filho e garantiu que sempre quis ser mãe. “As pessoas esperam que eu fale mal dele, que vire baixaria. Isso não vai acontecer. Brad e eu somos sócios na produtora Plan B, nos respeitamos. Não existe motivo para brigas”, comenta Jennifer.

 

 

 

Família e carreira

 

Nascida em Sherman Oaks, na Califórnia, a atriz, que é filha de pai grego e mãe americana, morou na Grécia até os pais se separarem, quando tinha nove anos. Aí, voltou para os Estados Unidos e foi morar em Nova Iorque, com a mãe e o meio-irmão. Trabalhou como garçonete e baby-sitter e atuou em peças off-Bradway até chegar à TV.

 

Daí até virar a namoradinha da América, fazer fortuna (cada episódio de Friends lhe rendia a bagatela de U$ 1 milhão) e formar com Brad Pitt o casal mais perfeito do cinema, foi um pulo. Atualmente, a atriz atua na comédia romântica Dizem por Aí, dirigida por Rob Reiner, com Kevin Costner e Shirley McLaine. No filme, Jennifer é uma redatora de obituário que não sabe o que fazer até descobrir que é filha dos amantes que inspiraram a Primeira Noite de um Homem.

 

 

 

 

Recomeço

 

Aos 36 anos, a atriz está mais bonita do que nunca. Talvez um pouco magra demais, mas ela jura que logo, logo, estará em forma. Jennifer gosta de andar à vontade, usando calça jeans e camiseta. Entretanto, ela é vaidosa e bonita de qualquer jeito. Foi no set de A Separação (The Break Up) que Jennifer conheceu o charmoso Vince Vaughn e despertou o faro da imprensa para romances fresquinhos.

 

Mas nem adianta perguntar sobre o relacionamento com o ator. A resposta sempre é: “Ele é uma delícia, um homem encantador, divertido. Somos só amigos”, afirma Jennifer. Porém, todo mundo sabe; ela e Vince estão juntos, com certeza. A vivacidade com que a atriz concedeu a entrevista é uma prova de que está bem e feliz. “Dei a volta por cima. O passado já era. O presente é agora e o futuro não é da nossa conta”, diz a simpática Aniston.

 

 

 

 

Foto: Warner Bros/ Divulgação

 

 

Crédito:Cláudia Rubinstein

Autor:Cacau Reis

Fonte:CR Comunicação