Conselhos Estaduais e Municipais- Rio de Janeiro e São Paulo
Conselhos Estaduais e Municipais- Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Conselhos Estaduais e Municipais Distrito Federal,Espirito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás
Conselhos Estaduais e Municipais- Acre, Amazonas, Pará, Roraima, Tocantins, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte
Órgãos de governo, secretarias, comissões especiais federais, estaduais e municipais, que atuam na promoção dos direitos humanos das mulheres.
Vários caminhos levam, em geral, um homem ou mulher a assumir a monoparentalidade, situação em que apenas um dos genitores reside com os filhos no mesmo lar. Isto pode acontecer em casos de viuvez, divórcio, adoção, simples opção ou abandono.
O nosso ministério e o da Justiça estão criando um plano nacional de enfrentamento ao feminicídio. Os números estão aí. Só o Ligue 180 registrou aumento de 39% no número de denúncias de violência contra mulher este ano, disse a Ministra Damares Alves.
Perto de completar 120 anos, a Gerdau terá uma mulher à frente da empresa.
Camila Saraiva, diretora internacional da Febracis, abre as portas da sua casa para receber 20 mulheres empreendedoras de várias partes do País.
Serei a primeira mulher vice-presidente dos EUA, mas não a última, diz Kamala Harris.
Semestre registrou aumento nos casos de feminicídio segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.