Rio de Janeiro, 23 de Maio de 2024

Cantinho da Reflexão

O melhor amigo do cão: O dono!

Animaizinhos de estimação conquistam seu espaço e viram estrelas do lar.

Leia mais

Avance sempre

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Leia mais

A Benção do Trabalho

O momento perigoso para o cristão decidido é o do ócio, não o do sofrimento nem o da luta áspera. Na ociosidade surge e cresce o mal. Na dor e na tarefa fulguram a luz da oração e a chama da fé.

Leia mais

Se Deus for contigo

Se Deus for a tua Inspiração, os problemas, por maiores que sejam, serão apenas barreiras que você poderá vencer.

Leia mais

Medidas e Desmedidas

Ninguém está isento das pedras, dos caminhos tortuosos, mas também não do nascer e do pôr-do sol, dos campos floridos e dos momentos de felicidade que fatalmente chegam.

Leia mais

A felicidade é como uma borboleta

"A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais você a persegue, mais ela se esquiva. Mas se você voltar sua atenção para outras coisas ela virá pousar calmamente nos seus ombros."

Leia mais

Salmo 91

Por ser o mais poderoso dos Salmos pode ser usado para todas as horas de necessidade, para agradecer e pedir proteção para tudo e todos.

Leia mais

Bênçãos do Amor

Viver em harmonia, cultivando a alegria que a compreensão de vosso real papel revela, o papel do Filho de Deus que aceitou o desafio de crescer em um mundo que exige colaboração, desprendimento e amor ao próximo; mundo em que só pode ser feliz aquele que compartilha com o próximo para que ele também possa ser feliz.

Leia mais

Nada é Superior ao Amor

Nele está a raiz de todas as virtudes da alma. Ele vem do Pai Celestial e, como tal, constitui energia sublime e incomparável.

Leia mais

O mundo está carente de Amor

O mundo atual é um deserto em que as pessoas não se amam, não se perdoam, não se reconciliam ... Muitos se aproximam dos outros por interesse. Eles não estão amando, estão apenas sendo interesseiros. Se você ama dessa forma, saiba que isso não é amor.

Leia mais

Acreditar e Agir

O velho barqueiro, segurando os dois remos, movimentou-os ao mesmo tempo, e o barco, impulsionado por ambos os lados, navegou através das águas do lago, chegando calmamente à outra margem.

Leia mais

Procure as janelas

Aprenda a amar sem esperar muito dos outros.

Leia mais