Não se impaciente nos dias em que você se sentir titubeante e inseguro. Haverá o momento de avançar novamente, firme e cheio de coragem. Espere!
Boca fechada não expressa a fala e segreda e protege o pensamento. Tenha o controle da chave. Não abra-a para deixar sair o que poderá voltar contra você.
Uma pessoa tolerante é como uma árvore com abundância de frutos. Mesmo quando golpeada com varas e pedras, continua a dar seus frutos em retorno.
Abandonar um sonho é o mesmo que abandonar você! Em caso de tropeço, saiba que eles acontecem para você conhecer o seu poder. Avance sempre! E, só pare quando puder comemorar sua vitória!
A vida nos cobra tomar decisões constantemente. Cada escolha determina um fato no futuro. Somos livres para escolher nossas ações, mas prisioneiros de suas conseqüências.
Todos querem paz. Mas poucos a procuram de verdade. Para ter paz, cuide bem dos pensamentos e das emoções. Vigie-os.
Recomeçar é possível, mesmo (e felizmente!) se já não somos os mesmos. Aprendemos, à custa de dor, mas aprendemos. Não cometeremos duas vezes os mesmos erros, não beberemos a mesma água.
Casa é uma construção de cimento e tijolos. Lar é uma construção de valores e princípios.
Analisando a nossa vida De repente sentimos que nos falta algo. Talvez o que hoje procuramos Tenha se perdido pelo caminho.
Nosso amor a Deus não pode ser condicional ao que vivemos, por que o amor dEle não é condicional ao que oferecemos.
Nunca abandone um sonho! Abandonar um sonho é o mesmo que abandonar você! Um sonho é tão importante quanto seu braço ou sua perna.