Fale todos os dias para quem você ama que ela é a pessoa mais importante do mundo para você e que por isso, você a ama. E fale sempre isso.
É preciso querer muito deixar nosso verdadeiro EU nascer de verdade, e isso conseguiremos com amor, humildade, diálogo e caridade.
Antes de mais nada é bom lembrar que nesses momentos, a pessoa se encontra sozinha, duas alternativas são possíveis: ou vai embora, ou se adapta à situação em busca de algum proveito da nova experiência. O que mais levamos em comum é que sempre...
Por que trair e magoar aquele que nos ama? Até que ponto vale a pena omitir e mentir pondo em risco um relacionamento sólido para arriscar em manter um caso extra-conjugal?
Com o fim de um relacionamento, sempre nos sentimos perdendo praticamente tudo, a esperança, o amor, os sonhos, as idealizações; parece até que perdemos a vida, pois nada mais faz sentido. Nos perguntamos para que viver, se quem acreditamos que fosse viver para sempre ao nosso lado, se foi?
A questão relativa ao que é dar certo em um relacionamento encontra cada vez mais eco em todos os segmentos de nossa sociedade atual.
Esquecemos o que devemos lembrar e lembramos o que devemos esquecer. Esquecemos aqueles que nos fizeram sorrir, lembramos daqueles que nos fizeram chorar. Esquecemos o que deu certo, lembramos o que deu errado.
O que faz a diferença mesmo é o respeito e a cumplicidade entre o casal, a aceitação das diferenças e individualidades, além do entrosamento sexual.
O divórcio pode ser pedido pelo casal sem que tenha passado pela separação judicial ou separação de fato.
Aprenda com um especialista em relacionamentos como sobreviver às crises no casamento e alcançar o tão sonhado Felizes para Sempre.