Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Após sucesso de 'Maysa', Larissa Maciel é muito assediada na SPFW

 
Elegante em um vestido preto, Larissa Maciel assistiu ao desfile da Forum Tufi Duek

Depois de assistir alguns desfiles do Fashion Rio, nesta segunda-feira, 19, Larissa Maciel foi conferir as novidades da São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera. A atriz, que estreou na TV como protagonista da minissérie "Maysa", acaba de se despedir da trama, mas mostrou que ainda não conseguiu sair completamente do papel. Ela estava elegante em um vestido preto com grandes brincos pretos com destalhes dourados.

Após duas semanas do ar com a minissérie, Larissa se tornou uma supercelebridade. A chegada dela à sala de desfile da SPFW ao lado do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto foi um tumulto só. Pessoas gritando seu nome, fotógrafos a mil e até um “cercadinho” improvisado no meio da passarela ocorreu.

“Está sendo incrível (a repercussão), as pessoas são supercarinhosas. Estou surpresa com o alcance da minissérie”, contou. Diante do assédio, ela diz, numa boa. “Ah, sou supertranquila em relação ao assédio. Acho que não muda muita coisa com o sucesso”.

Sobre moda, a atriz contou que sempre gostou de roupas retrô, mas que agora evita para
não ficar associada à personagem. "Minha vida toda adorei roupas com ares dos anos 60. Mas agora não uso mais, por que ficou muito associada à personagem”, disse a gaúcha, que está sem novos papéis em vista por enquanto.

Crédito:Cris Padilha

Autor:Z Castel

Fonte:Universo da Mulher