Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Lista de desejos

Lista de desejos
A Chambret oferece serviço de lista de casamento para facilitar a vida dos noivos
 
Ansiedade e correria fazem parte do dia-a-dia de quem está prestes a subir ao altar. São inúmeros os preparativos de quem vai começar esta nova etapa da vida. E como não poderia deixar de ser, decorar a casa com a carinha dos futuros moradores não é uma tarefa fácil. Mas pode ser muito prazerosa. 
 
E para dar uma mãozinha aos noivos, a Chambret, sofisticada loja de artigos para cama, mesa e banho, localizada na região dos Jardins, oferece o serviço de lista de casamentos.
 
Assim, os noivos têm seus desejos concretizados e os convidados a certeza do acerto na escolha dos presentes. Na elaboração da lista o casal poderá optar pelos variados itens exclusivos e cuidadosamente criados pelas sócias, Beatriz Fairbanks e Raquel Magalhães.
 
Para a cama, os jogos de lençóis no estilo Provance com duvets, as almofadas e os rolinhos na mesma estampa, deixam o quarto mais romântico e aconchegante.
 

Na linha de banho, a loja oferece uma infinidade de opções de cores, detalhes e estilos.
 
Para a mesa, a diversidade de jogos americanos da loja contempla os mais diferentes estilos de casas, com estampas florais, listras, xadrezinhos, cores vibrantes e modelinhos clássicos. A Chambret oferece também guardanapos, porta-guardanapos, bandejas, souplats entre outras peças que podem enriquecer, ainda mais, a produção.
 
A Chambret disponibiliza ainda peças avulsas para que o cliente possa montar o seu próprio enxoval, diferente das demais lojas que vendem a composição pronta. Essa possibilidade permite que os noivos brinquem durante a criação, e deixem a casa com o seu próprio jeitinho.
 
 
Chambret:
Rua Joaquim Antunes, 84
Jardim Paulistano
 
 

Crédito:

Autor:Lucilene Nascimento

Fonte:d&a Comunicação Empresarial