Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Cake Boss no Brasil

Buddy Valastro lota evento em Posto Ipiranga

Confeiteiro americano veio ao Brasil lançar produtos com exclusividade na rede. Os cannolis e cookies de Buddy serão vendidos nas padarias da am/pm, maior rede de lojas de conveniência do país.

Cerca de mil pessoas compareceram ao Posto Ipiranga, da Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo.

Desde cedo já era possível ver a fila de fãs que se aglorameravam na Avenida dos Bandeirantes, 3245, para tirar fotos como o apresentador, chef e empresário Buddy Valastro.

Sucesso por onde passa, o famoso confeiteiro é o mais novo parceiro da am/pm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga.

Buddy se mostrou muito satisfeito com o carinho que recebeu dos fãs tanto no lançamento da linha em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

"Essa parceria com a Ipiranga é incrível. Temos nos divertido muito, planejado e realizado grandes coisas juntos. A Ipiranga é uma ótima parceira, com excelente qualidade na prestação de serviço. Nossa parceria está apenas começando", celebra Buddy.

Para a parceria com Buddy Valastro, a rede am/pm irá comercializar em suas padarias  o cannoli, um dos carros-chefes de seu portfólio, e dois sabores exclusivos de cookies assinados por ele.

Aos poucos, mais criações do dono da Carlo’s Bakery serão encontradas na rede de Padarias am/pm.

A nova linha incrementará o mix de produtos da Padaria am/pm, que teve, somente em 2015, 27 milhões de unidades de pães franceses vendidas (baseado na venda por quilo).

Com o lançamento, a experiência na rotina das pessoas fica ainda mais completa: com o café da manhã fora de casa, o pão quentinho do lanche da tarde e agora produtos de confeitaria inéditos de Buddy.

Para Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga, a novidade reflete a estratégia de diferenciação de produtos e serviços:

Sempre atenta às novidades, a Ipiranga busca oferecer aos seus consumidores uma experiência diferenciada nas Padarias am/pm. Através da nova linha exclusiva, em parceria com o fenômeno mundial Buddy Valastro, reforçamos a estratégia de diferenciação da companhia. Essa é mais uma forma de diversificar nossa oferta, surpreendendo e atendendo às necessidades dos mais diversos públicos.” pontua o executivo.

Os produtos assinados pelo astro Buddy Valastro poderão ser encontrados em todas as lojas da rede am/pm que contêm padarias.

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Sheyla Santos

Fonte:FSB