Rio de Janeiro, 14 de Abril de 2021

Beleza

VOCÊ JÁ FEZ O TESTE DO TCHAUZINHO? Prótese de silicone para os braços vira febre entre as mulheres

Nove entre dez mulheres pelo menos uma vez na vida já fizeram o terrível teste do “tchau” para saber se seus braços estão flácidos ou não. Basta a face interna do braço dar aquela balançadinha para perceber que a flacidez já dominou o local. Nessa hora, nem mesmo a musculação e outros tratamentos estéticos conseguirão solucionar o problema e o jeito é recorrer a mais nova alternativa para acabar com esse drama: a colocação de próteses de silicone nos bíceps e tríceps.

Leia mais

BOTOX (toxina botulínica)

Apesar de ser um procedimento bastante conhecido, o BOTOX ainda gera muitas dúvidas e suas indicações ainda não são completamente conhecidas, principalmente as terapêuticas. Saiba mais sobre o BOTOX

Leia mais

Sobrancelha: a diferença do visual.

Responsável em equilibrar as características do rosto, levantar o olhar e dar vida à expressão, a moldura dos olhos, as sobrancelhas, faz a diferença quando o assunto é visual. Grossas, cheias, curvadas ou finas são elas que ditam o formato do semblante.

Leia mais

Laser Fracionado: novo tratamento para rejuvenescimento facial

A dermatologista Dra. Valéria Marcondes, membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, explica que o objetivo do procedimento (Laser Fracionado) é obter alta eficácia na suavização de rugas, semelhante à obtida com o uso de lasers de CO2, mas sem os seus riscos ou tempo prolongado de recuperação.

Leia mais

Perfume o Corpo com Mel & Vanilla

Finally desenvolve sua primeira linha corporal para cuidar dos cabelos da mulher.

Leia mais

Lipoaspiração chega aos 30 anos como uma das cirurgias mais requisitadas no país

O procedimento que chegou ao país em 1980, através do médico francês Yves Gerard Illouz , é hoje um dos mais procurados no Brasil. Considerado por muitos médicos brasileiros uma técnica absurda e perigosa, a lipoaspiração, que atende pelas variantes de Lipolight, Minilipo e Lipo Pró Curva passou por problemas nos primeiros anos, mas conseguiu superá-los e chegar ao século XXI como a grande musa da cirurgia plástica nacional.

Leia mais

Clínicas de estética apostam em tratamentos para o inverno

Com a chegada do inverno, as clínicas de estética apostam em tratamentos de beleza que, principalmente, hidratem o corpo, já que é a estação em que a pela fica mais ressecada. Pensando nisso, o Emagrecentro, centro especializado em emagrecimento e estética, aposta na Vinhoterapia, um tratamento específico de hidratação corporal com...

Leia mais

NOVO TRATAMENTO UTILIZA LUZ PARA CUIDAR DA PELE

Acabar com as marcas deixadas pelo tempo é o sonho de muitas mulheres. Rugas, olheiras, acne, manchas na pele e bolsas nas pálpebras são alguns dos males femininos que serão facilmente tratados com a fototerapia a laser. Esta tecnologia de última geração possibilita a...

Leia mais

SILICONE É UTILIZADO PARA TORNEAR AS PERNAS

A técnica é indicada para coxas e pernas finas e também para pacientes que apresentam panturrilhas pequenas em relação ao resto das pernas.

Leia mais

Terceira Idade Vaidosa

Cadê vez mais as pessoas que passaram dos 65 anos continuam a participar ativamente da sociedade. Os avanços da tecnologia e da medicina permitem um cuidado maior não só com a saúde como com a estética. Não é mais necessário deixar ter no rosto a história de uma vida.

Leia mais

DRENAGEM LINFÁTICA PARA CIRURGIA DE FACE EXIGE CUIDADO REDO

Pontos específicos dos músculos da face são alvejados por As estações de Outono e Inverno são épocas em que a procura para a realização de cirurgia plástica aumenta, por ser um período mais cômodo para a reabilitação pós-cirúrgica. A realização de cirurgias da face também cresce e os cuidados pós-operatórios para esses procedimentos são imprescindíveis.

Leia mais

A grande dica para o inverno: Peeling de fenol

Pontos específicos dos músculos da face são alvejados por injeções e, minutos depois, praticamente param de se movimentar. A partir daí, as temidas linhas de expressão somem, mesmo com caras, bocas e caretas.Não se trata dos efeitos da conhecida toxina botulínica.

Leia mais